sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Um Desafio


Eu Katiusse Borges como dona desse Blog, quero diante mão dar boas vindas as todas as pessoas que acessar meu Blog e deixar uma mensagem que "cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é.
Eu pra falar a verdade nunca tive a curiosidade de fazer um Blog pra mim e agora estou passando pela experiência de estar fazendo um e será um desafio muito grande pra mim, porque além de adquirir novos conhecimentos estarei atenada a novas comunidade virtuais.



2 comentários:

paz disse...

Olá, Katiusse este, está sendo o meu primeiro BLOG também, estou sentindo muita dificuldades, mais estou muita feliz por está me aperfeiçoando neste mundo virtual.

Aleanes Bispo Brito disse...

O desafio está ligado à transmissão de mensagem de cooperação, solidariedade e comunhão para desenvolver nas comunidades o exercício do trabalho conjunto, da integração dos indivíduos, unido as diferenças de toda a sociedade.